sábado, 7 de novembro de 2009


Você!
 
procuro no céu o que quero do mar.
Não encontro em ninguém o que tenho pra te dar.
Quero sorrir, mas, como não sei.
Tento dizer “Te Amo” só que as palavras me fogem.
Não me faltam palavras.
Falta-me um Amor.
Um Amor puro, verdadeiro, Amor sabe?







Aquele que é de verdade, não esses que achamos por aí.
Como esses não! O amor que procuro tem que ser assim:
Duro como rocha,
Mas belo e delicado como uma flor,
Aquele cheio de porquês, e de interrogações?
Mas simples e transparente como a água,
Sério, comportado (em partes), compromisso de verdade.
Mais também ousado e sem vergonha,




Livre como um pássaro ao vento,
Só que seja único e exclusivo meu,
Se terá olho azul ou não, cabelos lisos, encaracolados, alto, baixo...
Isso não sei, só sei que será um Amor, mas, Amor mesmo.
Talvez eu vá a procura desse Amor ou fique esperando aqui mesmo.
Quem sabe eu publique no jornal, uma nota de procura-se.
Ou melhor, contrate um detetive.
Sei que de nada ira valer sei muito bem onde esta o que procuro.
O alvo certo em que miro meus olhares que podem até parecer perdidos.
Mas perdidos não são não...
...Esses olhares são seus assim como meus pensamentos, atos, sentimentos,
sou sua por inteira D’Corpo e Alma.



Mesmo que seja uma rocha em sentimentos vou ser as flores que cobrirão a dureza de seus atos.
Mesmo que nunca queria me entender e me ache complicada, sempre vou ser simples e com o coração cheio de Amor verdadeiro e transparente.






Mesmo que seja séria de mais, e não queira um compromisso verdadeiro vou ser sempre ousa e tentar ir muito mais além.
Mesmo que pense que irei prendê-la a correntes pesadas, irei provar que seremos pássaros livres para juntas voarmos ao longe rumo ao pôr-do-sol.
  




Sabe porque?
Porque sei que meu Amor é tão imenso que trará você pra mim.

 


E EU ESTAREI AQUI!

5 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog! Saudaçoes desde a Galiza

    ResponderExcluir
  2. nossa, que poema lindo! *-* sem palavras para descrever
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bellisimas fotos y blog!!!!

    Gracias por compartir!!!!!

    Deseabdote lo mejor!!!

    ResponderExcluir
  4. NOSA,É MUITO LINDO O QUE VCE ESCREVEU. ESTE É MEU BLOG :AUGUSTO-VZQ.BLOGSPOT.COM
    ADORARÍA A VISITA DE UMA POETIZA COMO VOCE. BEIXOS DE UM URUGUAYO.

    ResponderExcluir