quinta-feira, 5 de novembro de 2009



Vento no rosto,
vendo sol posto
no mar sumir
noite chegando
esperança esperando
o amor por vir...

A lua é chegada,
o silencio também
corpo ansiando
ela vem ou não vem?

O vazio povoa,
todo o espaço
somente o frio
aceita um abraço

o vento é brisa,
o sol renasceu
a noite se foi
esperança também...

Ouço passos,
o silencio se vai
ânsia levando
desespero deixando...

Ela não veio
nem sei se virá
mais sei que chegando
me encontrará.



No silêncio de minha alma, na loucura de minha dor, no pesadelo de meu sono, retrata a vontade do amor, um amor incrédulo talvez, sarcástico quem sabe, um sentimento frustrador. Porém avassalador que corrói o meu corpo me sufocando e deixando-me em holocaustos, em desatinos constantes, tudo isso por que já não tenho mais o calor de teus braços, a doçura de tuas palavras, os carinhos de tuas mãos e o ofegante prazer de seus beijos, beijos..
AH! Que beijos! Que deixava minha mente flutuando de desejos e o meu corpo em um tremor caloroso. Que amargura vivida, que castigo maldito, que pecado cometido em não permitir mais que eu te ame com meu ser infinitamente, sei que errei, e ainda estou errada por te amar loucamente, porém, "ai de te que não perdoares o teu próximo” sera julgado, e condenado a pior pena, mas ainda há uma chance e eu te suplico humildemente que descarregue de seu peito a ira, a maldade e o rancor, nada feito fora tão grave que não mereça ser desculpado, pois tenho muito a entregar a te e se deixares farei sua vida eternamente feliz, foi acreditando no AMOR que estou te pedindo em implorações, não destrua, mas meu coração, já me arrependi pelo que fiz e só minhas dores e sofrimentos sabem o que eu passei, portanto não demora muito amada!
Quero novamente me jogar em teus braços e ver cada manhã ao seu lado. E se ainda não compreendes minha aflição claramente eu te declaro, DESCULPA!
Com grande esperança de um retorno.

APRENDER!!!

APRENDER!!
Quero Aprender a reagir e não tolerar um relacionamento quando a impossibilidade do diálogo se instala, quando o medo de dizer algo, qualquer coisa que seja, se imponha, sufocando a liberdade de expressão e de sentimentos.
Aprender a não deixar a tirania se instalar na minha vida. Aprender a distinguir dúvidas de certezas, bastando para isso, não dar créditos para as lindas palavras que não se lastreiam em atitudes.
Aprender que o amor é sentido dentro de nós e valorizado nos atos. Aprender a diferenciar quando estou sendo amada de quando estou sendo usada e manipulada. Aprender a superar minha carência. Aprendi a "enxergar" e ter força e coragem para me despedir de situações que tanto mal e tristeza me causam. Aprender a ficar longe de misóginos.
Principalmente Aprender a me amar.
Aprender mais sobre mim mesma.

(TEXTO FEITO EM FEVEREIRO DE 1994)