sexta-feira, 6 de novembro de 2009



















Poema para você!

Em meio da escuridão a qual me iludi. Pude ver ao longe uma luz que refletia o seu sorriso no céu.
Confesso que no início fiquei confusa, eu não estava preparada para o brilho de tanta luz, passei por cima do ontem e me deparei com o agora do meu hoje. Então refleti em você o meu amanhã.
Hoje te encontro nas coisas que faço, nos contos e encantos da minha vida.
Agora fico imaginando na minha alma o frescor das suas razões.
Sou uma escrava do teu amor, porém, o que vale e que você saiba o quanto você é importante para mim, pois eu te amo tanto.
Tenho orgulho do que sou e das pessoas que me cercam. São as lágrimas dos meus olhos que caem por você.
Por isso valorizo o que faço, saudades que ninguém nunca esquece, vontade de ter de novo tudo aquilo que se perdeu.
Vontade de ter de novo o amor que sempre será teu.

2 comentários:

  1. oi tudo bem lindas poesias


    to montando um agora pra min so que
    e pra negocios se vc tiver alguma dica pra mim dar ficaria grato brigado

    ResponderExcluir
  2. POEMA PARA VOCÊ...

    Esta sua poesia tem uma conexão espiritual:viver conectado espiritualmente é ter a sensibilidade poética;amei essa poesia;quem mantem esta conexão esta alinhado em tds os níveis:físico,emocional,mental e espiritual.É ter conciência de que somos seres multidimensionais,com canais de comunicação que funcionam além dos sentidos físicos.Sensibilidade poética é deixar que o AMOR o guie.Bjs.

    ResponderExcluir